quinta-feira, 31 de março de 2011

Enfim...férias!!!!!!!!!!!!

          
 
Sim...hj a partir do momento que bati meu cartão às 18h30 me considerei de férias!

Que delícia!!!!

Apesar que quem vê pensa que vou viajar...curtir...enfim...
Vou é cuidar de dois canais!!!! E operar minhas varizes!!! kkkkkkkkkkkkkk
De uma certa forma vou ficar com as perninhas prá cima uai!!!rsrsrs

É...vou cuidar de mim...
É complicado...A minha profissão provoca isso mesmo...ou muito tempo sentada...ou muitíssimo tempo em pé...
Se bem que com as duas feras que tenho em casa, descanso é a última palavra de ordem...O melhor é que vou poder curti-los bastante!
Mas enfim...o importante é não ter hora pra acordar e fazer o que tiver vontade e quando der vontade...to-tal-men-te descompromissada!!!!!!!
E o melhor, vou me dedicar bastante aos meus vidrinhos lindos e coloridos!!!! Ai...ai...que amor louco! Aliás estou me estranhando...2 dias sem esmalte...É bom...deixar as bonitas respirar!!!!!!!rsrsrs...

Vou ficando nessa...
Até amanhã!
Bjo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário