quinta-feira, 31 de março de 2011

Iniciandooooo!!!!

Olá...estejam todos benvindos ao meu blog...nunca tive um...então não reparem na simplicidade nem no armadorismo!

Aqui é onde irei falar de tudo um pouco, principalmente esmaltes!!! Que depois de minha família, meus filhos é minha maior e absoluta paixão...

Eu como, durmo, respiro, sonho com esmaltes! Tenho muito poucos, cerca de 80 vidrinhos, mas é o que me atende completamente no momento... cheguie a um ponto, que chego em qualquer loja de cosméticos e fico parada olhando com cara de "vírgula" e não me desperta a mínima vontade de comprar mais... a não ser que seja aquela novidade que não tenho nenhum parecido...

Mas  como não pretendo fazer um blog específico, de um só assunto, vou abordar de tudo um pouco, aqui será meu desabafo, será onde irei guardar meus pensamentos, minhas idéias, mostrar quem sou...
Não reparem nas minhas fotos tb...ainda não comprei minha tão sonhada máquina digital, logo ela estará por aqui, mas enquanto isso, só a camera do celular mesmo!!! rsrsrs

Bom...vou ficando por aqui, senão acabo escrevendo um livro! Falo mais que a boca!!!hahahah

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário